Quem Somos

7 Años

2018 de Novembro, 01 | Nossos "cumpleaños"

    Que o Sabor de Luna começou de uma saudade, isso você já sabe. Talvez o que desconheça é que o negócio seguiu em frente através do amor.  
    Desde a escolha do nome e o primeiro esboço de loja, em 2011, e depois todo o crescimento que se seguiu, foi carinhosamente decidido por um casal - que até tentou manter amores, amores, e negócios à parte, mas... não conseguiu. 
    Em 2016 passaram oficialmente a trabalhar juntos, na linha de frente da empresa. Foi quando o Sabor de Luna entrou na sua segunda fase. Renovou a identidade visual, adotou novas estratégias de mercado, inaugurou o Pastifício (fábrica de massas recheadas congeladas), apostou nos pães de fermentação natural, ampliou a linha de doces. Sempre mantendo o objetivo original: produzir especialidades rioplatenses e atender com alma brasileira e sotaque uruguaio.
    Acreditamos que trabalho e paixão são ingredientes básicos da missão de empreender. Amamos o que fazemos e estamos empolgados com a mudança das nossas carreiras para encarar mais profissionalmente o que um dia foi apenas um grande prazer: a alquimia dos alimentos.
    Como seres em permanente transformação, nos permitimos a exploração do novo: criamos, arriscamos, experimentamos, aprendemos, ajustamos. E assim construímos aos poucos uma história, uma equipe engajada e um legado de delícias. 
    Temos ouvido nossos clientes com atenção. De boca em boca, eles se multiplicam e pedem mais de nós: mais produtos, mais espaço, mais pontos de venda.
    Estamos atendendo. O ano de 2018 foi de muito trabalho e alegria. Investimos pesado para aumentar a capacidade de produção, mantendo-a artesanal. Nossa linha hoje conta com mais de trezentos diferentes itens e não abrimos mão da produção própria, que é tão 
trabalhosa, mas tão especialmente nos define (“hecho a mano, hecho com gusto”).
    Já temos nossos produtos em venda em dezenas de estabelecimentos parceiros. Nossa marca cada vez mais valorizada. E o pessoal sempre presente, faça chuva ou sol. Agora em 2019 teremos um espaço maior de take away e cafeteria no estilo despojado de Punta del Este e Montevideo - acompanhe as novidades!
    Apostar no mercado em plena crise não é uma simples opção, é uma retribuição ao que público nos entrega todo dia em forma de presença, elogio, e pedido de mais.  
    Paramos de ouvir noticiário com análises econômicas e cenários negativos, e passamos a dar ouvidos apenas aos nossos clientes.
E eles nos dizem: adelante! Então vamos, vamos juntos.

VOLTAR
Veja

Também

Buongiorno

Esses dias atendi na nossa confeitaria um turista italiano. Ele não falava um ovo de português, mas tinha aquele olhar eloquente, típico do descobridor de sabores internacionais.

SAIBA MAIS

O encanto de Jorge Drexler

Quem entra em nossa pequena confeitaria de especialidades uruguayas encontra uma voz meio constante. Aquela voz melódica que nos assegura que ‘No somos más / Que un puñado de mar, una broma de dios...

SAIBA MAIS