Quem Somos

7 Años

2018 de Novembro, 01 | Nossos "cumpleaños"

    Que o Sabor de Luna começou de uma saudade, isso você já sabe. Talvez o que desconheça é que o negócio seguiu em frente através do amor.  
    Desde a escolha do nome e o primeiro esboço de loja, em 2011, e depois todo o crescimento que se seguiu, foi carinhosamente decidido por um casal - que até tentou manter amores, amores, e negócios à parte, mas... não conseguiu. 
    Em 2016 passaram oficialmente a trabalhar juntos, na linha de frente da empresa. Foi quando o Sabor de Luna entrou na sua segunda fase. Renovou a identidade visual, adotou novas estratégias de mercado, inaugurou o Pastifício (fábrica de massas recheadas congeladas), apostou nos pães de fermentação natural, ampliou a linha de doces. Sempre mantendo o objetivo original: produzir especialidades rioplatenses e atender com alma brasileira e sotaque uruguaio.
    Acreditamos que trabalho e paixão são ingredientes básicos da missão de empreender. Amamos o que fazemos e estamos empolgados com a mudança das nossas carreiras para encarar mais profissionalmente o que um dia foi apenas um grande prazer: a alquimia dos alimentos.
    Como seres em permanente transformação, nos permitimos a exploração do novo: criamos, arriscamos, experimentamos, aprendemos, ajustamos. E assim construímos aos poucos uma história, uma equipe engajada e um legado de delícias. 
    Temos ouvido nossos clientes com atenção. De boca em boca, eles se multiplicam e pedem mais de nós: mais produtos, mais espaço, mais pontos de venda.
    Estamos atendendo. O ano de 2018 foi de muito trabalho e alegria. Investimos pesado para aumentar a capacidade de produção, mantendo-a artesanal. Nossa linha hoje conta com mais de trezentos diferentes itens e não abrimos mão da produção própria, que é tão 
trabalhosa, mas tão especialmente nos define (“hecho a mano, hecho com gusto”).
    Já temos nossos produtos em venda em dezenas de estabelecimentos parceiros. Nossa marca cada vez mais valorizada. E o pessoal sempre presente, faça chuva ou sol. Agora em 2019 teremos um espaço maior de take away e cafeteria no estilo despojado de Punta del Este e Montevideo - acompanhe as novidades!
    Apostar no mercado em plena crise não é uma simples opção, é uma retribuição ao que público nos entrega todo dia em forma de presença, elogio, e pedido de mais.  
    Paramos de ouvir noticiário com análises econômicas e cenários negativos, e passamos a dar ouvidos apenas aos nossos clientes.
E eles nos dizem: adelante! Então vamos, vamos juntos.

VOLTAR
Veja

Também

¡Gracias!

Precisamos agradecer. Só agradecer. Sabemos o quanto nossa pequena loja está desconfortável diante de tamanha demanda. Da chatice da fila. Do esforço dos clientes aguentando frio, chuva, espera...

SAIBA MAIS

O olhar Mariana

De repente a Mariana (aquela pessoa que consegue ver as coisas com outros olhos) vem segurando um trocinho na mão, com o sorriso iluminado e circular como o Trópico de Capricórnio que envolve...

SAIBA MAIS