Quem Somos

8 Años

2019 de Novembro, 14 | Nossos "cumpleaños"

Novembro 2019 – 8 Años

Hoje completamos oito anos. Nesse período estivemos sempre em transformação, desenvolvendo receitas, conquistando confiança, e consolidando nossa operação.

Esse ano demos um grande passo: reformamos a fábrica e, bem ao lado, inauguramos nossa nova casa, um espaço inovador, com a atmosfera praiana uruguaia e o conceito natural que tanto se vincula com nossas delícias feitas à mão e sem agregados químicos.

Apesar de estarmos com uma área dez vezes maior, há dias em que a lotação da casa nos surpreende, e administrar essa demanda tem sido um desafio enorme, já que nossa fabricação é 100% própria e artesanal, e produzimos mais de duzentas receitas entre doces, salgados, massas e pães especiais.

Não queremos perder a qualidade dos produtos nem do atendimento, por isso sempre encaramos a expansão do negócio de forma cuidadosa. 
Fomos aos poucos. Antes ampliamos a fábrica e a capacidade de produção. Colocamos nossos padeiros e confeiteiras na vitrine, como protagonistas que são das especialidades que fazem tanto sucesso. (Eles já podem ser apreciados desde a calçada!).  

Depois reformamos o casarão ao lado, de forma que a facilidade logística garanta um abastecimento rápido e permanente da loja. Ficou tudo como sonhávamos: um espaço com personalidade, mas sem frescuras, onde nossos clientes se sentem à vontade e com mais conforto para consumir no local ou levar para casa o pão quentinho de todo dia e alguma outra conveniência.

As receitas rioplatenses, preparadas de forma artesanal e com ingredientes selecionados, são nosso compromisso maior. Estimular o desenvolvimento pessoal, cultural e profissional do ser humano é também uma missão. Pessoas fazem sentido para nós - tanto nossos clientes quanto nossa equipe.

Por isso a ampliação foi um movimento arriscado, mas necessário. Só enfrentamos os receios de apostar e expandir em plena crise porque nossos clientes mereciam algo maior e melhor. E nossos funcionários também. É uma equação difícil, essa, de crescer. Mas optamos pelo nosso jeito: reinvestir na empresa para aos poucos torná-la sólida e mais autônoma. Não dar o passo maior do que as pernas. Dormir tranquilos. A propósito, temos dormido pouco - tamanho o trabalho que nos cabe. Mas o sono é justo e reconfortante. Amamos o que fazemos e confiamos no caminho desenhado. 

Felicitaciones y gracias a todos! Estamos muito felizes em tê-los conosco nessa trajetória.  

VOLTAR
Veja

Também

6 Años

​Um negócio não é apenas um negócio. Nunca é.

SAIBA MAIS

Sabor de Luna no Litoral Gaúcho

Após muitos pedidos, decidimos fazer uma parceria no litoral gaúcho para deixar as suas férias ainda mais deliciosas. 
As baguetes, as medialunas, os docinhos, tudo mais você encontra no Jardim Cecília Café na praia de Atlântida. 

SAIBA MAIS