Quem Somos

8 Años

2019 de Novembro, 14 | Nossos "cumpleaños"

Novembro 2019 – 8 Años

Hoje completamos oito anos. Nesse período estivemos sempre em transformação, desenvolvendo receitas, conquistando confiança, e consolidando nossa operação.

Esse ano demos um grande passo: reformamos a fábrica e, bem ao lado, inauguramos nossa nova casa, um espaço inovador, com a atmosfera praiana uruguaia e o conceito natural que tanto se vincula com nossas delícias feitas à mão e sem agregados químicos.

Apesar de estarmos com uma área dez vezes maior, há dias em que a lotação da casa nos surpreende, e administrar essa demanda tem sido um desafio enorme, já que nossa fabricação é 100% própria e artesanal, e produzimos mais de duzentas receitas entre doces, salgados, massas e pães especiais.

Não queremos perder a qualidade dos produtos nem do atendimento, por isso sempre encaramos a expansão do negócio de forma cuidadosa. 
Fomos aos poucos. Antes ampliamos a fábrica e a capacidade de produção. Colocamos nossos padeiros e confeiteiras na vitrine, como protagonistas que são das especialidades que fazem tanto sucesso. (Eles já podem ser apreciados desde a calçada!).  

Depois reformamos o casarão ao lado, de forma que a facilidade logística garanta um abastecimento rápido e permanente da loja. Ficou tudo como sonhávamos: um espaço com personalidade, mas sem frescuras, onde nossos clientes se sentem à vontade e com mais conforto para consumir no local ou levar para casa o pão quentinho de todo dia e alguma outra conveniência.

As receitas rioplatenses, preparadas de forma artesanal e com ingredientes selecionados, são nosso compromisso maior. Estimular o desenvolvimento pessoal, cultural e profissional do ser humano é também uma missão. Pessoas fazem sentido para nós - tanto nossos clientes quanto nossa equipe.

Por isso a ampliação foi um movimento arriscado, mas necessário. Só enfrentamos os receios de apostar e expandir em plena crise porque nossos clientes mereciam algo maior e melhor. E nossos funcionários também. É uma equação difícil, essa, de crescer. Mas optamos pelo nosso jeito: reinvestir na empresa para aos poucos torná-la sólida e mais autônoma. Não dar o passo maior do que as pernas. Dormir tranquilos. A propósito, temos dormido pouco - tamanho o trabalho que nos cabe. Mas o sono é justo e reconfortante. Amamos o que fazemos e confiamos no caminho desenhado. 

Felicitaciones y gracias a todos! Estamos muito felizes em tê-los conosco nessa trajetória.  

VOLTAR
Veja

Também

Maternidade empresarial

Sabor de Luna é o filho mais legítimo nosso - Raul e eu. É aquele filho que recebeu inteiramente nossa carga genética original, e que conta com nosso carinho, dedicação...

SAIBA MAIS

Preparo das Massas

Instruções de preparo para as massas recheadas

SAIBA MAIS

O brasileiro como ele (realmente) é

Minha amostragem de balcão permite descrever o brasileiro como um ser íntegro, educado, generoso e honesto. Do tipo que volta pra pagar o fiado, que devolve troco a mais, que liga para avisar algum engano...

SAIBA MAIS