Quem Somos

6 Años

2017 de Novembro, 01 | Nossos "cumpleaños"

“Los científicos dicen que somos hechos de átomos,
pero a mí un pajarito me contó que
somos hechos de historias”

(Eduardo Galeano)

 

Novembro de 2017 - 6 AÑOS!
Um negócio não é apenas um negócio. Nunca é.

É antes de tudo um propósito, um desafio que faz sentido, um possível legado.
Ninguém põe seu dinheiro no que não acredita. Ninguém empenha trabalho no que nãolhe motiva. Se chegamos até aqui, e hoje somos referência na produção de especialidades uruguaias em Porto Alegre, é porque confiamos na possibilidade de dar vida a um valioso sonho.

Não foi um caminho fácil. No, no, no. É aprendizado longo e permanente, baseado emtentativas, erros, recuos, ajustes, apostas. O ramo da alimentação envolve muitas dificuldades, desde administrar perecíveis até lidar com diferentes pessoas e culturas.
Estamos na linha de frente, atendendo clientela no balcão, e ao mesmo tempo somos inteiramente responsáveis pelo que produzimos (nossa linha de mais de duzentos produtosé 100% criada e executada internamente).

Também iniciamos no mercado atacado, abastecendo parceiros, para que nossas delícias cheguem mais longe. Ampliamos a estrutura, a logística, e formamos uma equipe valiente.
Sem jamais abrir mão do conceito artesanal e dos ingredientes naturais, passamos adistribuir massas, pães e doces a restaurantes, mercados gourmet e empórios diferenciados.
Dizem que o empresário é, por natureza, um otimista. Achamos que é também um apaixonado. Somos encantados com a culinária rio-platense. Não só pela qualidade dotrigo, da carne, dos laticínios. Mas também pelo significado afetivo que o alimentocarrega às pessoas.

A crocância de uma medialuna de manteca é mais do que uma textura agradável - desperta memórias boas: uma viagem, uma lua de mel, um idioma. O pão saindo do fornoé mais que sabor - é aroma, é plenitude. Assim como o dulce de leche é ternura, é lembrança de vó, é resgate da infância.

Gostamos das emoções que o alimento aviva. Valorizamos a tradição uruguaia e a relação de carinho desse pequeno país com o Brasil. Somos hermanos sentimentales!
Temos identificação no futebol, na lida campeira, na música, na comida. Temos la sangre caliente y la garra charrua. Há uma admiração mútua entre os povos.

Por isso tudo, temos também a convicção de que um negócio não é apenas um negócio.
É a nossa própria vida transformada em produtividade, sentimento e, sobretudo, história.
E estamos muito felizes que você faça parte dela.

Muchas gracias por un año más de sabor!
Sabor de Luna

 

VOLTAR
Veja

Também

As coisas que nos emocionam

O flagrante de hoje da nossa câmera de segurança é para mostrar as atendentes boquiabertas admirando a clientinha linda, simpática, falante e divertida que, aos 92 anos...

SAIBA MAIS

¡Gracias!

Precisamos agradecer. Só agradecer. Sabemos o quanto nossa pequena loja está desconfortável diante de tamanha demanda. Da chatice da fila. Do esforço dos clientes aguentando frio, chuva, espera...

SAIBA MAIS